segunda-feira, 30 de abril de 2012

Conquista

Conquistamos o site de vendas, www.donabonitaacessorios.com.
Convido á todos, visitarem e comprarem.
bjs no core de cada um.
Re

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Renovo

Há uns anos atrás foi lançado a Dona Bonita Acessórios, este nome foi criado pela a minha amiga Renatinha, quando eu fazia bijus artesanalmente e por brincadeira, mas houve um crescimento legal das vendas e procura, que lançamos esta marca.
Depois de alguns anos, com as situações da vida tive que escolher entre as bijus o emprego e outras coisas que a vida nos prepara.
Mas como na vida há os seus altos e baixos, me dei a oportunidade de voltar com a Dona Bonita Acessórios, um renovo, uma vida nova para mim. 
Portanto, nesta nova etapa da minha vida que estou agora dividindo com vocês, tenho certeza que os propósitos de tudo é de Deus, e Nele eu creio.
Sendo assim, cada acessórios (pulseiras, brincos, anéis, correntes, artesanato), .... bom enfim, tudo que sair de minhas mãos, será com amor e dedicação, e postarei aqui cada modelo, novidades e palavras.
E prometo que cada criação de um acessório, será feito com amor, para trazer alegria, vida, quando usarem alguma peça da Dona Bonita Acessórios.
Por isso, Amigas se houver interesse, deixe os seu comentários, pois entrarei em contato.
Bjs, Re